domingo, 19 de junho de 2011

Vestibular URCA 2011.2


Olá amigos,

Venho avisar a os interessados nas provas e no gabarito do primeiro e segundo dia de provas do processo seletivo da URCA que já se encontram no link abaixo:
Análise do Vestibular
O que tinha de matuto não era pouco. Gente do Assaré, Iguatu, Salgueiro, Farias Briyt, Caririaçu... todos vieram fazer a prova da URCA e assistir os aulões do Pequeno Príncipe e do Vetor, que por sinal foram bem fraquinhos.
O primeiro dia foi o mais cansativo e stressante. 75 questões de um bom nível para você se virar em 4 horas e meia. Algo de "legal" deve ser comentado sobre a provinha de Física da URCA. O Departamento de Física da Universidade esta de parabéns por conseguir eliminar uma grande número de concorrentes de uma "lapada" só. O índice médio de acertos nas primeira 15 questões difícilmente ultrapaçará 3,5, ou seja, depois de Redação, Física foi quem mais eliminou gente! PS: Ainda teremos muitas questões anuladas.
Bem, já o segundo dia as provas estavam razoavelmente mais fáceis, porém o dia não foi perfeito por causa de Matemática que estava no nível "Super Phodão", já Inglês e Português estavam uma baba. O tema da dissertação era polêmico, sobre o uso da energia nuclear. O tema era fácil, contudo nem todo mundo pode se dar ao luxo de tirar mais de 6,0 numa redação da URCA. Se você citar o nome de algo ou alguém sua redação é zerada instantaneamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário