domingo, 10 de julho de 2011

Abertura da Expocrato

É hoje parceiros!, Enfim, a abertura da EXPOCRATO chegou... O evento ideal para dar um "UP" na férias que estavam monótonas e pragmáticas. Lá de tudo tem um pouco, é só procurar que você acha.
Tem parques, tem casa-de-farinha, tem engenho, tem artesanato... mas isso não é nada comparado aos dois focos principais da festa: Leilões e as Festas.

Leilões... só vá para lá se você tiver muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo, se tiver afim de comprar um boi ou uma ovelha de 12 ou 20 mil reais e ainda dividir em 72X, a EXPOCRATO é o Lugar Ideal! Nesses 7 dias de festa, vai rolar uma grana muito alta nesse núcleo agropecuario. O organizador do evento, Dr. Leitão, disse que mais de 600mil pessoas vão passar por lá e as receitas gerada serão nas casas dos bilhões. #Tenso

Mas o foco não só meu, mas do Blog Lazer Cariri e de todos os viciados em festa de plantão é a noite. Ao completar os 60 anos de existencia a organização do evento caprichou na escolha das bandas (acredite, tivemos anos com artistas bem mais patéticos!) Destaque para Exaltasamba que incluíu o evento na sua "Tour" de despedida. Diariamente iremos postar as atrações da festa e os bastidores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário