quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depois Dessa Percebi Que Estou Ficando Velho

O Blog "NãoSalvo" fez uma listagem de diversos fatos que aconteceram no Mundo da TV, Cinema, Música... que compõe a "base intelectual" da atual geração de adolescentes e dos novos adultos que nasceram entre 1986 e 1995... Certas coisas me surpeenderam, como por exemplo a morte de "Zordon" e "Etevaldo"... Vale apena conferir "Como Se Achar Mais Velho Em Apenas Um Click"

  


 Eu vi esses pivetes no programa da Eliana, ainda na Record


 Ou mais...


 "Passou tanto cerol que a mão cortou"


 Qui Gol, Qui Lindo, De Repetital... FIFA11 e PES são um LIXO, comparado com esse jogo.
Os craques da época eram Aurelio, Allejo, Cris, Veloso, Tupanzinho, Cannija, Quadros, Sávio...
#Saudades
 
 Imagine os Simpsons...


 #MariaEugênia... Há 9 anos venho tendo raiva da programação brasileira.

 Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar...


 tinkiwinki, dipsy, lala, po... hipnotizando crianças



 Meteoro de Pegasus (Hj quem faz é o Luan Santana #Triste)... Colera do Dragão... Ave Fenix



 E ainda hoje toca muito!


 Antes e depois de NeverLand


 Cresci vendo o Zordon




 Peça de Museu

 Cara, eu tinha uma fita de Baby!


 Um motivo mais babaca que o outro deixava esse jovens babacas presos no mundinho do vingador!

 Tive bem uns 5 desses...


 Isso é que era jornal!




E hoje temos de aturar Restart, Fresno, NxZero...

Bum-Bum-Bum Castelo Ra-Tim-Bum



Nenhum comentário:

Postar um comentário