domingo, 17 de julho de 2011

Aos Bloggeiros...

Se você estar procurando por fotos da Expocrato, a lugar certo é aqui... para achar com maior facilidade, procure pela ORDEM DAS FESTAS. Tipo, Léo Magalhães, Sorriso Maroto, Pouca Vogal... pois as postagens foram feitas nessa ordem facilitando não só a nossa vida, mas também a de vocês.

Peço desculpas pela demora da das fotos de algumas noites de festa. Estávamos um tanto quanto sobrecarregados depois de uma cansativa noite shows, em especial o "bombadinho" do Fabiano Jr. Apesar da equipe ser de mais de 10 pessoas, apenas 5 fotografavam, e 2 editavam fotos de tamanhos monstruosos (7,0 MG). Contudo, quase todas as noites já foram postadas, falta apenas o Domingo (Bruno e Marrone).

Esse blog tem cerca de 2 meses de criação, e já possue mais de 3300 acessos. Agradeço unicamente aos bloggeiros, as banda que divulgaram o nosso nome na Expocrato e a organização (Ary Filho,Rodrigo, Rafael, Melina, Obaldo e Diogo) da Expocrato. Aguardem o novo desing do blog...


4 comentários:

  1. valeu Ary Filho,Rodrigo, Rafael, Melina, Obaldo e Diogo.

    ResponderExcluir
  2. Ei fabiano, temos novidades quentinhas sobre o blog Lazer Cariri... vamos deixar de ser blog e vamos nos tornar site!!!!!!!!!!!! Pep quer falar contigo urgentemente!

    ResponderExcluir
  3. eu num quero falar com ninguem quem quer mudar é voçe...

    ResponderExcluir