quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Fazenda 4 começou!

Começou na noite desta terça-feira (19) a 4ª edição de A Fazenda. Os peões já estavam confinados na sede desde segunda-feira (18). Logo no início do programa, o já conhecido apresentador, Britto Jr., informou aos telespectadores sobre as novidades que marcarão o reality.

"Chegou a hora de recomeçar a aventura. Vou anunciar quem são os participantes que vão participar do programa. Quem souber jogar melhor vai levar o prêmio de R$ 2 milhões", disse o apresentador, antes de anunciar os nomes das três ex-participantes que estão concorrendo a uma vaga para retornar ao reality.

"Nunca fui muito chegado a reality shows, pois eles representam o cúmulo da apologia sexual e a decadente imagem humana. Mas se eu fosse convidado para um desses, obviamente que iria pois R$ 2 milhões na minha conta não cairiam nada mal! Não vou falar muito, só peço que os fãs da Fazenda não se deixem levar apenas pela faixada do programa e procurem o algo mais que estar por traz de todos essa produção!"

As marionetes, que dizer, os participantes são:

Ana Markun (atriz), Cumpade Washington (vocalista do É o Tchan), Dinei (Ex-jogador do Corinthias), JoãoKleber (apresentador), Duda Yankovich( boxeadora), Valeska Popozuda (funkeira),François Teles de Medeiros (modelo), Marlon (cantor sertanejo), Joana Machado (ex do jogador Adriano), Bruna Surfistinha (ex-garota de programa), Thiago Gagliasso (ator), Renata Banhara (modelo), Taciane Ribeiro (modelo).

3 comentários:

  1. Outra "fazenda" mais uma besteira para o povo assistir enquanto a zona rola solta no congresso e no senado...durma com um barulho desses...

    ResponderExcluir
  2. Big Brother,A fazenda,Casa dos Artistas e etc.,estão dentro da logica da politica do pão e circo.E so colocar um ''pouco'' de baixaria na tv para as pessoas esquecerem o que realmente importa.

    ResponderExcluir