quarta-feira, 27 de julho de 2011

Miss (Plástica) Brasil 2011

Dietas, massagens, exercícios diários, tratamentos estéticos e maratonas de aulas de etiqueta, oratória, dança e passarela são atividades que fazem parte da rotina das candidatas a miss. Além disso, a maioria delas ainda recorre às intervenções cirúrgicas para ressaltar a beleza e aumentar as chances na competição.

A Miss Brasil 2011, por exemplo, confessou que fez uma “minilipo”, uma rinoplastia e colocou silicone nos seios. A Miss Tocantins, Jaqueline Verrel, foi a que mais fez plásticas entre as 27 candidatas: são 285 ml de silicone, lipoescultura, bioplastia no maxilar, rinoplastia e o uso de botox para levantar as sobrancelhas. Em um concurso onde a beleza é julgada, a cirurgia plástica pode ser aliada inseparável das candidatas?




Já a Campeã Priscila Machado (que possue 3 plásticas em seu belo corpo), representante do Rio Grande do Sul, derrotou 26 candidatas e foi coroada a Miss Brasil 2011. O concurso foi realizado na noite desse sábado (23) no palco da casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo. A mulher mais bonita do País, que recebeu a faixa, o manto e a coroa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, ganhou ainda um automóvel 0km, uma viagem para Lisboa com acompanhante e R$ 200 mil em contratos de trabalho.


Fonte: Ig e Yahoo

"Bem parceiros isso é um sinal dos tempos! Hoje as academias são para os fracos, o negócio é apelar para a mesa de cirurgia. Isso é uma baita de uma safadeza! Quer dizer que não existe beleza natural? Agora tudo é artificial?... não é de hoje que o Miss Brasil perdeu o seu charme, mas nos últimos anos o negocio acanalhou de vez."

"Diante de tal situação, se faz necessária mudanças na premiação. Tipo, é só fazer como na Fórmula 1, um prêmio para o piloto é um para o engenheiro, no Miss Brasil seria um para a Priscila Machado e um para seu cirurgião plástico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário