quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mulher mais rica da Espanha, duquesa de Alba se casa com homem 25 anos mais novo em cerimônia triste

MADRI - Por amor, Cayetana Fitz-James Stuart enfrentou a família e a má fé da imprensa sensacionalista espanhola e realizou nesta terça-feira seu sonho. Mais conhecida como duquesa de Alba, Cayetana, que é a nobre com mais títulos do mundo e a mulher mais rica da Espanha, se casou no início da tarde (horário local) com o funcionário público Alfonso Díez, um bonitão 25 anos mais novo que a amada, no Palácio de Dueñas, em Sevilha.

Depois de inúmeras discussões com seus seis filhos, que se recusaram a aceitar que a mãe dividisse sua fortuna pessoal com o novo (e terceiro) marido, a duquesa pode enfim se tornar senhora Díez e exibir ao mundo sua vitória. Apesar da alegria dos pombinhos, o mal estar fez parte da cerimônia, descrita pelos jornais espanhóis como um "evento triste". A filha mais nova de Cayetana e seu terceiro filho Jacobo não compareceram ao casamento. Eugenia, a caçula, alegou catapora. Mas Jacobo e sua mulher se limitaram a dizer que precisavam viajar para França. Até o último minuto, os convidados esperaram o casal, mas o jeito foi Cayetana esconder a tristeza pelo filho ausente.

Conhecida por seu estilo descolado, a duquesa vestiu uma conjunto de saia e blusa de mangas compridas bufantes rosa claro com uma fita verde amarrada na cintura. A cerimônia simples e familiar reuniu cerca de 30 amigos e parentes. Mas, se no altar o clima era ruim, do lado de fora do palácio, um animado grupo de 700 pessoas esperou embaixo de sol para cumprimentar os pombinhos. E deve ter valido a pena. Bem humorados, os recém-casados falaram com todos, e a duquesa ensaiou passinhos ao ritmo do grupo espanhol "Siempre Así". Milhares de pessoas assistiram pela televisão a cerimônia. Em bares de Sevilha, espanhóis vestiam perucas, imitando o cabelo da carismática duquesa.

Fonte: Yahoo

"Heeeeeeeeeeeeeeeee... moral! É por isso que existe tanto preconceito no mundo quanto a relações amorosas entre pessoas com uma incompatibilidade de idades muito grande. 
A vida não é minha, o dinheiro não é meu, mas não custava nada ele escolher uma carinha de uns 45 pra 50 anos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário