sábado, 22 de outubro de 2011

Que merda foi esse ENEM hein!

Na ediçao 2011 já ocorreram diversos fatos bizarros, que provocao sensaçoes bizarras para quem as observa.Listamos aqui alguns fatos no mínimo curiosos:Eu não pensei que isso pudesse me trazer algum problema. Eu não li no manual do aluno que antes da prova eu deveria ter guardado o meu celular. Nunca pensei que poderia ser eliminado por uma idiotice dessas.

O professor universitário Florindo dos Santos levou um enorme susto após deixar o filho para fazer a prova do Enem na manhã deste sábado (22), em Vila Velha. O carro que ele dirigia pegou fogo quando ele retornava para casa com a esposa. O veículo ficou completamente destruído.Acho que fui bem. Estava muito ansiosa e a prova é muito extensa. O importante agora no segundo dia é ir bem na prova de redação, que é fundamental", afirmou Sônia Maria Juvêncio da Silva,aposentada que prestou o Enem em

Um estudante que não teria levado um documento de identificação com foto para um dos locais de prova do Enem, em Campos Belos (GO), a 484 km de Goiânia, recorreu a um promotor e depois a um delegado e conseguiu fazer o exame na tarde deste sábado (22), depois do horário de fechamento dos portões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário