sábado, 19 de novembro de 2011

Avaliando a VI mostra cultural ( Parte III)

Olá garotos.ainda temos um último assunto para analisar relativo a nossa querida mostra de 2011. Bem. vamos lá . Em nossas coesas avaliações, nao foi mencionado o quesito..

aváh. vocês acharam mesmo que este post era sobre a mostra ? kkkkkkk. brincadeirinha joias. Iremos dialogar intimamente com um novo episódio da saga do Telodelo.

No ultimo episodio, o nosso amigo impecável acabara de sair da soverteria e de encontrar algo que lhe causou bastante calafrios e tudo mais. Well, ele acabara de encontrar um insebaleia(Eles são mistura de inseto com baleias, originários das famosas epopeias do meu amigo Victor paes. São criaturas gigantescas com um ar intuitivo).

Espantado com aquela magnífica criatura, o telodelo saiu correndo, quando escutou, inexplicavelmente(nem tanto , por que eu to explicando, então nao seria inexplicavel, ou nao.. nao sei ao certo.. somente sei o que voz fala aqui..), a voz do seu amigo gato "ei , seu ignorante, por que deixaste-me alone ? agora irei me vingar de tu, óo impetuoso que o é .."

O telodelo só tinha uma saida: lutar bravamente com aquele insebaleia, pois tinha comigo muito , comprometendo o desempenho de suas asas no voo. Assim, ele recuou para a sorveteria para pegar sua arma secreta. Ele então sacou sua fervorosa arma (Nossa, a arma é secreta, o que vocês queriam? que eu contasse que arma era essa? nananinanão... ) e ameaçou o insebaleia.

Mas o insebaleia, que num era besta nem nada, fez uso de sua mandíbula para demonstrar pomposas ameaças. Mas nao ia ficar só nisso mesmo: O telodelo, desdemivelmente, correu, por aquelas impetuosas estradas de pedra, em direção ao Insebaleia. Ele teve que passar , cabivelmente, por um pequeno buraco de terra enfeitado de girassóis, logo após de desviar de um terrível cocô que havia por ali.

Após vencer estes e outros obstáculos, o Telodelo finalmente chegou à, exatamente, 2cm da fuça do Insebaleia. Ele então esfaqueou o seu inimigo, depois de delirar em sua mente sobre apoptoses. OÒóoohh, doce apoptose...

Fine, but the telodelo, ainda não esquecera-se dos atentados bullysticos à sua integridade. Então, começou a rir, bravamente, do gato, visto que este possuía uma pinta vermelha a mais no seu pelo. Assim, com a vingança (nossa, este telodelo é realmente incansável se suas vinganças, achando pouco os coleguinhas abelhas que havia matado, ainda tirou sarro da cara do gato).

As well, o gato nao aguentou aquela pressão e foi embora. Então o telodelo continuou sua viajem em direção à escola, pois viu que já havia perdido tempo demais...

and boys, assim termina o nosso capítulo, ou seria episódio? doce questão.. pois bem, deixarei você na doce duvida do que irá acontecer com nossa saga épica.

Now, para os que prestaram muita atenção, e se sentiram no dever de fazê-lo, irei elaborar uma perguntinha relativa a nossa narrativa de hoje: qual a arma misteriosa que o telodelo usou ? Valendo um Doce de goiaba.

bem, ficamos por aqui, não vou fazer agradecimentos, apenas irei citar novamente meu nome, para os deuses e semi-deuses do Olimpo que ainda não o decoraram(pois estes têm mais o que fazer): Techugo !!

Um comentário: