terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pesquisa aponta os números na disputa para Prefeito no Crato.



 Na pesquisa estimulada pela Célula, em primeiro lugar, com 34,1% aparece o empresário do ramo cerâmico, Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), seguido por Sineval Roque (PSB), com 13%, Raimundo Filho (PPS) 12,2%, Marcos Cunha (PT) 11,7% e Cícero França (PV) 8,1 por cento. O levantamento da pesquisa não trouxe boas notícias para o prefeito Samuel Araripe, que está no segundo mandato e, enfrentando forte oposição dos aliados do governador Cid Gomes, viu sua popularidade minguar neste ano, com aprovação de 20%, enquanto a rejeição alcança 40%.

Fonte: Miséria

 OPINIÃO
"Essa eleição já esta bem encaminhada para o lado do Ronaldo Gomes de Matos. Acompanhe meu raciocínio:  

São 5 candidatos para um vaga OK. Marcos Cunha e Cícero França são os "azarões" da disputa, pois não possuem uma carreira politica de respaldo muito menos uma efervescência no contexto regional como filho do Crato. 

 

Raimundo Filho é candidato de  nosso pomposo prefeito Samuel, com quem o povo da Crato perdeu a simpatia principalmente depois da mirabolante ideia de fazer um calçadão com as principais ruas do Crato, sem falar nas violação do patrimônio historico das praças cratenses. 




Restam no pareo Roque e o Ronaldo (parece até dupla sertaneja não é?!). Com todo respeito ao Roque, não vejo ele em condições de ser prefeito do Crato, visto que boa parte da população não é muito fã de nosso caro varejista. Logo, não dá para termos outro resultado: Ronaldo será o próximo prefeito do Crato sem maiores problemas. 

Lógico que ainda falta muito tempo para a eleição e ainda pode ocorrer "N" imprevistos, mas o panorama inicial e esse aí mesmo. 

PS: Não temos filiação nenhuma com partido politico algum. 
PS2: Ninguém me pagou para fazer isso. 
PS3: Ainda não sei em quem votar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário