segunda-feira, 30 de maio de 2011

Programação Expocrato 2011

Olá a todos,

 Venho deixar aqui a programação de shows da Expocrato 2011 segundo o site Jr Divulgações:


Domingo 10/07 - LEO MAGALHAES E FURACÃO(Possivelmente o Catrina)

Segunda 11/07 - SORRISO MAROTO

Terça 12/07 - POUCA VOGAL(Mais conhecida como a banda do cantor do Engenheiros do Hawaii) e DORGIVAL DANTAS(Esse é pouco conhecido de toda forma)

Quarta 13/07 - EXALTASAMBA, MAGNIFICOS(Esse é nome mas de magnificos eles não tem nada), FORRÓ DA XETA(Que nome fantástico)

Quinta 14/07 - ASA DE AGUIA,FORRÓ DI TAIPA,CURTIÇÃO(Duvido muito)

Sexta 15/07 - AVIÕES DO FORRÓ, FORRÓ DO MUÍDO E SOLTEIROS(Criatividade 100%)

Sabado 16/07 - GAROTA, CAPIM CUBANO(Fiquei tão chocado quanto voçe quando soube que eles ainda se apresentam), CALYPSON, ALA URSA

Domingo 17/07 - BRUNO E MARRONE(Se até lá o marrone não tentar pilotar um helicóptero denovo...), ARREIO DE OURO E FORRO DA PEGAÇÃO

É esse ano a programação está fraca,pouca criatividade nas atrações(exeto pouca vogal que foi realmente surpreendente).Acho que varias dessas atrações já estão repetitivas, mas,por enquanto essa é programação.

Lembre-se: Esse artigo contém opiniões se você se sentiu insultado pedimos desculpa, ou não.
Fonte : Jr Divulgações

Inauguração do blog

Olá a todos,

Este é o nosso post de inauguração.Nesse blog noticiaremos e comentaremos fatos relevantes na cultura,  da música e dos esportes no Cariri. Fazendo um Jornalismo sério e que não se torne alienado ou controlado por interesses políticos ou econômicos. Esperamos que nos visitem regularmente e que interagam com a equipe do site. Então, dou o pontapé inicial nas postagens com esse pequeno artigo. Para acabar com o post quero agradecer às seguintes pessoas: Matheus Ribeiro, Pedro Hélder, Bráulio, Diogenes Melo, Fabiano Júnior, Rheno Feitosa e principalmente ao amigo Edmilson, o cambista, que nos ajudou muito além de estar sempre apoiando o esporte na nossa região.