sábado, 16 de julho de 2011

Hoje Será o Dia Mais estourado da Expocrato 2011 @Garota_Safada

É meus caros bloggeiros, hoje é o dia! Pode ter certeza que a lotação vai ser máxima...



Qualquer banda, por pior que seja, mas que for tocar no sábado lava muita gente ao show... Isso se a banda for ruim! Imagine se ela for uma das bandas mais storadas do Brasil, que estar frequentemente nos programas de televisão da Globo e da Record... ocupa de vez enquando os TT'Br (Assuntos mais comentados do Twitter) é ela, Garota Safada.



Tudo bem que o sucesso da banda do ano passado para cá caiu um pouco, mas Garota Safada é Garota Safada. Porém se prepare que multidões também atraem grande problemas... o maior índice de brigas é no dia de hoje, principalmente quando Garota começa a toca, então é bom beber pouco pra na hora do Fight você não levar uma voadora ou uma garrafada de Grátis! #FicaDica







Ainda teremos outras boas bandas para compor a noite. Calypso é uma delas. Tia Joelma e Tio Chimbinha ainda fazem alguma fumaça no palco, e só. A Banda começou a acanalhar quando Zé Ramalho inventou de fazer parcerias musicais com a banda... Isso resultou numa desconfiguração rítmica do Calypso, que se não bastasse a voz rouca de Zé Ramalho, ainda inventa de tocar Carimbó no seus shows! Espero que isso não aconteça na Expocrato.



Para completar a noite, ainda tem Capim Cubano (que perdeu a graça há muito tempo) e Ala Ursa (que nas antigas, pagava para tocar na Expocrato)