sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse, 27Club Coincidência?

Fiz esse post excepcionalmente para comentar um pouco sobre a vida dentro e fora dos palcos da nossa #Parceira Amy Winehouse que infelizmente faleceu nesse sábado (23 de julho de 2011). Farei uma pequena viajem no passado da cantora dissertando sobre sua vida artística...

O Começo

Foi difícil, como o de todo artista independente. Amy era do subúrbio de Londres e teve formação judaica (não parece muito, mas tinha), porém isso não foi empecilho para que ela fosse correr atrás de seu sonho.
Segundo os pais de Amy, ela não demonstrava muito talento e cantava tudo timidamente. Eles acreditavam que ela não tinha muitas expectativas. Antes de assinar o contrato com a Island Records, Amy cantava e tocava em clubs de Londres. Darcus Breeze ouviu demos que a cantora havia enviado e "quis saber quem era a garota com a voz de jazz e blues". Pouco depois, Amy assinou um contrato com a Island e lançou seu álbum de estréia Frank.



O Auge

Após assinar um baita contrato com a gravadora Island Records, Amy lançou seu primeiro disco (apenas para o Reino Unido), chamado Frank.

Mas o negócio bombou mesmo quando foi lançado Back to Black, recebeu 6 indicações para o Grammy 2008, das quais venceu 5: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Vocal Pop Feminina.


O Fim

Não se sabe a causa da morte ainda, mas como existem muitos jornalistas da Record e da Globo metidos a Médico Legista, dizem que o que deu o piri-pac nela foi uma OVERDOSE de drogas e alcool (não, de jujuba!). Foi encontrada morta no seu luxuoso Apê no Reino Unido.

Notas:

“Não foi nada surpreendente o fim que tomou Amy Winehouse, muitos já davam como certa a morte dela ano passado! Creio eu que o maior problema da Amy foi não saber lidar com dinheiro... a fama subiu o juízo dela e ela foi apresentada a dois novos amigos: Copo de Vodka e o Pó de Pi-rim-pim-pim. A depressão também foi algo que atormentou muito a Diva pop.”.




“Ela não é a primeira a bater as botas no ápice da vida e/ou carreira que é aos 27 anos. Entram também nessa lista macabra: Jimi Hendrix (Guitarrista melhor que Slash - Overdose), Janis Joplin (Outra louca de pedra - Overdose), Jim Morrison (The Doors – Só Deus e São Pedro sabem a causa da Morte desse bacana) e Brian Jones (Rolling Stones - Por suposto afogamento).”



“Respeito os fãs da Amy, tanto é que estou dosando minhas palavras para não ser xingado ou processado. Mas o fato de que ela era diferente, original, #verycrazy... não vai tirar a imagem corrompida que ela mesma criou. Outra, ela não deixou um legado amplo de músicas... storado mesmo só 3 músicas (mas que representam a qualidade que ela tinha) Rehab, You Know I'm No Good e Back to Black



“DescanseEmPazAmy”

Que bom se minhas aulas de Geografia fossem assim...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Restart, Justin Bieber e coisas que não aguento mais

Tinha esquecido do PC Siqueira, mas ai vai ele. O cara já tem até um programa na MTV que vale a pena degustar.

Vlogueiros

Aí galera, já tem algum tempo que venho notando a ascensão desse novo tipo de manifestação na internet, os vlogs. Estes consistem basicamente em vídeo blogs que visam principalmente expressar uma ''opinião'' sobre determinado assunto. Esse carinha aí de baixo, através de suas publicações já esta na Globo (com um quadro sem graça), mas está.

Estou postando este vídeo por achar totalmente coerente os argumentos usados para defesa da tese do autor. Realmente a saga Crepúsculo consiste em tudo isso e mais um pouco. Portanto aproveitem o vídeo, e aqueles que gostam de crepúsculo... problema seu!

Covers na Expocato 2011(Pt. 1)

Olá pessoas,

Sei que muitos leitores deste blog foram aos shows da expocrato 2011, como sabem muitos artistas nos seus shows fazem versões de músicas que não são deles (menos o Nego Rico, segundo Iuri) então eu separei os covers mais interessantes e venho deixar aqui a primeira parte da lista:

1° - "Seven nation army" a música é do White Stripes e fez muito sucesso por sua simplicidade instrumental, talvez por isso a banda "Pouca vogal" tenha feito um "mashup" do riff da música durante sua apresentação, aqui a música original:

 

2° - " That thing you do", talvez o cover mais interessante fora realizado pela banda "Relicário" (banda que ajudou muito nesta lista). O diferencial dessa versão é que a música foi feita para o filme "Dance with me" onde vira um sucesso da banda  "The Wonders" ou seja a banda e a música só foram lançados no filme. Mesmo assim a música é fabulosa e animou bastante o show da banda fortalezense:


3° - "A Flor" também interpretada pela banda "Relicário". A música é do Los Hermanos, vamos apreciá-la:



4° - "Wish you were here" a lendária música dos reis do rock conceitual, o "Pink Floyd", foi assasinada tocada pelo "Asa de Águia" (Que merd# ein??? oO), mas a versão original é deliciosa:



Bem, a parte 1 da lista é esta. Se você gostou, odiou ou tem alguma sugestão ou correção a fazer basta mandar um comentário. Logo trarei a segunda parte (será????!!!). Até mais!

(Momento revolta: On) Ah! E se o forró numseioque fez um cover do aviões do forró, ou qualquer outra porra dessas nem venha sugerir porque essas bandas cantam músicas das outras toda hora e eu num boto na lista porque teria que fazer umas dez partes, além de que, eu não gosto nem um pouco de forró e o post é meu. (Momento revolta: Off).

CNN Chama Corinthias de Pequeno!

"Não me aguentei! Ri, mas ri muuuuuuuuuuuuuuuito mesmo com essa historinha de Tévez. Fizeram uma mobilização enorme para tentar criar receitas para trazer o Argentino para o clube, comprometendo inclusive os direitos de imagem do Coringão por 3 ou 4 anos (25 a 30%)! O Corinthias iria parar cerca de US$ 55 milhões em suaves parcelas...porém o papo furado do gangster A. Sanches (Babão do Marcelo Teixeira e da Globo) não colou com os Sheiks (Milk) do Manchester City e deu no que deu: Melou a Negociação. Isso não foi nada comparado a humilhação que a CNN (emissora americana) fez o Timão (ou seria timinho) passar"


“Você ficará surpreso em saber quem está tentando contratar Tevez. Não são sheiks ou oligarcas, mas um pequeno clube de São Paulo, no Brasil – Corinthians. Eles ofereceram US$ 55 milhões para contratar esta superestrela do futebol. E esse valor é apenas a proposta de transferência.”

A CNN usa a oferta corintiana como exemplo de crescimento econômico do Brasil nos últimos anos. Só faltou dizer “por lá até time pequeno ta gastando como time grande”, para delírio dos torcedores rivais.

Por mais que corintianos se revoltem com o artigo da CNN, isso apenas comprava que fama e respeito internacional só se adquirem com grandes conquistas internacionais, algo ainda inexistente na sala de troféus do Parque São Jorge.

Repercutiu muito no twitter... surgiu a tag #corinthiansbiggerthancnn 


















Olha o que apareceu em resposta... #TOLIMABIGGERTHANCORINTHIANS 

 

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Avaliação Artística... Red Hot Chili Peppers


Os Red Hot Chili Peppers foram formados na Califórnia, em 1983, e desde então, tem um som que mistura o funk ao rock, mistura que se tornou sua marca registrada. Apesar da banda ter passado por diversas formações diferentes, conseguiu manter um som consistente ao longo dos anos. No início, o som era muito influenciado pelo punk e o funk, o que resultou em músicas ricas em ritmo, mas com pouca melodia, como “Me & My Friends”. Com o passar do tempo, a banda passou a criar músicas mais focadas em emoção em vez de habilidade, como “Californication”, “Otherside”, ou “By The Way”, que, apesar do sucesso que alcançaram, músicas como essas foram muito discutidas pelos fãs, já que se distanciam do seu estilo inicial. Agora, espera-se o novo álbum “I’m With You”, que será lançado em agosto, 5 anos após o lançamento de “Stadium Arcadium”.

TOP TEN

Considerando a trajetória musical dos Red Hot Chili Peppers, de 0 a 10, eles ganham um 8,5; que poderia ser maior caso não houvesse tantas mudanças radicais de estilo.
1 - She’s Only 18 (A perfeição em forma de solo)
2- By The Way (Não há como não gostar)
3- Wet Sand (A prova incontestável do amadurecimento do som deles)
4- Knock Me Down
5- Californication
6- 21st Century (Traz de volta o velho funk)
7- Give It Away (O funk em seu auge)
8- Easily
9- Slow Cheetah (Indecifrável)
10- Venice Queen

Balanço da Expocrato

E aí bacanas, tudo nos trinques???

Vim fazer um balanço geral sofre como foi a Expocrato 2011. Em especial, sofre a movimentação nas noites de shows.

Os Melhores Shows
Gostei muito do show que Exaltasamba fez, foi muito lindo, deu muita gente e nenhuma briga, ouviram bem? NENHUMA BRIGA! O ápice do show foi quando eles tocaram “Ta Vendo Aquela Lua”, a noite era iluminada por uma linda lua cheia e foi emocionante ver todo mundo com as mãos para cima, apontando para a lua e cantando! O show de Aviões e Forró do Muído também foi muito bom, especialmente pelo repertorio “das antigas” e a voz encantadoras de garotas do Muído. E o final de semana com Garota Safada, Calypso e Bruno e Marrone? Foi fora de série...

Os “Piores” Shows
Por mais que tenha gostado do show, tenho que dizer que ele foi fraco no quesito público. Pouca Vogal até que é uma Banda boa, mas só atraiu fãs convictos da banda. PS: Gessinger e Leindecker são excepcionais músicos, os melhores que vi tocar!
Asa de Águia também foi “morgado”, mais pelo fato de se situar entre 2 atrações de peso (Exaltasamba e Aviões)...





A Mancada
Pois teve um mico gigante nessa Expocrato, tipo King Kong... O apresentador anunciou a Banda de Forró Mala Mansa, mas cadê o Tiaguinho e a Mala Mansa? É o que você estar pensando mesmo, Mala Mansa deixou na Mão Luan Promoções, até hoje tem gente rindo dessa história. Fizeram até um cartaz "Procura-se o caloteiro Tiaguinho e Mala Mansa"

O Vacilo
A única Banda que se mostrou arrogante com o Lazer Cariri foi “Ala Ursa”. O produtor da banda barrou a entrada de nossa equipe no palco e no camarim de Ala Ursa. Banda essa que já chegou a pagar para tocar na Expocrato! Enfim, humildade não faz mal a ninguém!

Agradecimentos
A Organização do Evento (Ary Filho,Rodrigo, Rafael, Melina, Obaldo e Diogo), as bandas, a nossa equipe de fotógrafos e editores de imagem e principalmente e você bloggeiro que está lendo esse post, pois sem a sua atenção não seriamos nada! PS: Ah, e a nosso patrocinador “Anjo Gabriel”!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Que sirva de exemplo...

Olá bacanas,

 Venho hoje postar mais um video(pelo visto é a única coisa que eu faço) mas esse é especial porque esse foi transmitido ao vivo!!sim durante a programação ao vivo da rede de tv gaúcha "RBS" o glorioso Paulo Sant'Ana foi fazer uma pequena visita e olha no que deu:
"Brilhante"
 E o Neto confirmou que o Seedorf vinha pro Corinthians e isso ninguém lembra mais. Virei fã da fera ai! comentem!!!!

A Fazenda 4 começou!

Começou na noite desta terça-feira (19) a 4ª edição de A Fazenda. Os peões já estavam confinados na sede desde segunda-feira (18). Logo no início do programa, o já conhecido apresentador, Britto Jr., informou aos telespectadores sobre as novidades que marcarão o reality.

"Chegou a hora de recomeçar a aventura. Vou anunciar quem são os participantes que vão participar do programa. Quem souber jogar melhor vai levar o prêmio de R$ 2 milhões", disse o apresentador, antes de anunciar os nomes das três ex-participantes que estão concorrendo a uma vaga para retornar ao reality.

"Nunca fui muito chegado a reality shows, pois eles representam o cúmulo da apologia sexual e a decadente imagem humana. Mas se eu fosse convidado para um desses, obviamente que iria pois R$ 2 milhões na minha conta não cairiam nada mal! Não vou falar muito, só peço que os fãs da Fazenda não se deixem levar apenas pela faixada do programa e procurem o algo mais que estar por traz de todos essa produção!"

As marionetes, que dizer, os participantes são:

Ana Markun (atriz), Cumpade Washington (vocalista do É o Tchan), Dinei (Ex-jogador do Corinthias), JoãoKleber (apresentador), Duda Yankovich( boxeadora), Valeska Popozuda (funkeira),François Teles de Medeiros (modelo), Marlon (cantor sertanejo), Joana Machado (ex do jogador Adriano), Bruna Surfistinha (ex-garota de programa), Thiago Gagliasso (ator), Renata Banhara (modelo), Taciane Ribeiro (modelo).

terça-feira, 19 de julho de 2011

Estamos em Obras...

E ai galere... O Lazer Cariri tem o prazer de divulgar aos nosso fãs que deixaremos de ser apenas um Blog... passaremos agora a ser um site!!!!!!!! Muitas mudanças viram, especialmente na parte estética.

Para isso estamos negociando com um quadro de patrocinadores. Caso consigamos fechar com esses colaboradores o site será lançado no início de Agosto com estrutura profissionalizada com uma equipe capacitada de autores, repórteres, fotógrafos e editores de imagem.

Vale ressaltar que os patrocínios não serão postados nesse Blog, mas sim no NOVO LAZER CARIRI! Vamos chegar nesse ramo para competir de igual para igual com os sites de entretenimento de Juazeiro do Norte... Vamos criar um novo conceito de Lazer Virtual. Queremos apenas um voto de confiança, garantimos sua satisfação! 

Contato: 3523-3703 ou 9628-6432

domingo, 17 de julho de 2011

Aos Bloggeiros...

Se você estar procurando por fotos da Expocrato, a lugar certo é aqui... para achar com maior facilidade, procure pela ORDEM DAS FESTAS. Tipo, Léo Magalhães, Sorriso Maroto, Pouca Vogal... pois as postagens foram feitas nessa ordem facilitando não só a nossa vida, mas também a de vocês.

Peço desculpas pela demora da das fotos de algumas noites de festa. Estávamos um tanto quanto sobrecarregados depois de uma cansativa noite shows, em especial o "bombadinho" do Fabiano Jr. Apesar da equipe ser de mais de 10 pessoas, apenas 5 fotografavam, e 2 editavam fotos de tamanhos monstruosos (7,0 MG). Contudo, quase todas as noites já foram postadas, falta apenas o Domingo (Bruno e Marrone).

Esse blog tem cerca de 2 meses de criação, e já possue mais de 3300 acessos. Agradeço unicamente aos bloggeiros, as banda que divulgaram o nosso nome na Expocrato e a organização (Ary Filho,Rodrigo, Rafael, Melina, Obaldo e Diogo) da Expocrato. Aguardem o novo desing do blog...


Expocrato-Garota Safada e Calypso (Sábado)