sábado, 3 de dezembro de 2011

Cronicas e histórias 2 parte 4-o final da saga do telodelo

well garotos, continuando nossa narrativa, o telodelo continuara sua viajem à escola, quando surgiu em seu canto superior direito um sapo. Sim, era um sapo voador. Este possuía um sabre de luz na mão direita. O telodelo ficou um tanto quanto supreso com aquilo, mas só lembrou dos doces de batat de sua avó.. pobre telodelo..

bem, o telodelo chamou a atenção daquele ser hibrido. O sapo disse que não podia deixar o telodelo seguir em frente, segundo ordens da área 51. O telodelo retrucou com um lindo comentário de trinta minutos utilizando os argumentos necessários, que por sinal, encheram os olhos do sapo de lágrimas. Todavia, entretanto, o sapo não podia deixar que seus sentimentos tornem maiores que sua missão. então resolveu decapitar o nosso herói.

Assim o fez. Degolou o telodelo e ainda retirou as entranhas para fabricar um delicioso caldo de mocotó.

bem boys, este é o final trágico da saga do telodelo. Todavia nao ficaremos por aqui, irei escrever mais algumas histórias (ou nao) de outros personagens épicos.

Aguardem em, as próximas histórias terão mais aventura e animação !!

obrigado por lerem (se é que alguem lê minhas histórias, mas tudo bem..), por isso: um pequeno abraço à todos !

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Olha aTwitcam aí gente!

 




E aí galere, o lazer cariri tem a honra de anunciar que no próximo sábado, pela “boquinha da noite” teremos uma TwittCam para descontrair um pouco o ambiente virtual que andou meio stressado nos últimos dias. Pensando bem, acho que o facebook já está calmo de mais para meu gosto, “intão” vamos reacender as velhas polêmicas ou quem sabe criar novas!? Brincadeirinha... De qualquer forma não deixem de nos prestigiar... OS: Qualquer coisa é só nos avaliarem.