domingo, 26 de junho de 2011

Avaliação Artística. Restart...


Seriam eles os “Power Rangers”, os Teletubbies ou os botões de um joystic de Nintendo 64? Não sei o que eles são, mas sei que eles fazem um sucesso imenso com uma das gerações mais alienada de todos os tempos!
        Fundada em agosto de 2008 por quatro estudantes, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas, a banda Restart alcançou rapidamente alta popularidade e começou a fazer shows no Brasil. Eles se dizem rockeiros, mas vestem calças que nem Elke Maravilha pensaria em usar, nem nos seus maiores delírios!
        Penso eu, esses vagabundos não tiveram pais? Acho que não... Pois se tivessem certamente andariam como homens e não como delinquentes coloridos e homo afetivos! Além disso, aqueles penteados imorais são um verdadeiro atentado a DIGNIDADE HUMANA!
        De uma coisa eu tenho certeza, não irei em hipótese alguma se quer passar na frente de um show dessa bandinha medíocre! Pois patrocinar um lixo cultural desses, é incentivar a putrefação cultural de nosso país.
        Bem, não tenho nada contra o Rock EMO (magina), mas sinto saudade de música de verdade fluindo dentro de meus ouvidos. Se algum fã se sentiu ofendido, me processe! 


 
A seguir o TOP TEN de Músicas da Banda, segundo a minha humilde opinião:
1º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
2º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
3º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
4º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
5º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
6º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
7º - #RESERVADOparaUMAboaMUSICA
8º - Pra Você Lembrar (É pior que todas, no caso, as duas últimas!)
9º - Levo Comigo (É pior que a 10º)
10º - Recomeçar (Só não está mais em baixo porque são só 10 posições)

Nenhum comentário:

Postar um comentário