quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobes 1955 - 2011

"Três maçãs mudaram o mundo, a de Adão e Eva, a de Newton e a de Steve Jobs."
 

Era uma vez uma barata

Os "AMARGURADOS" do colégio decidiram pregar uma peça com uma baratinha que estava dando sopa no banheiro do 3ºC. Adorei o Vídeo, chorei de rir na hora que a baratinha tava dançando Michael Jackson!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mosca contra o vidro dos carros



Olha aqui a parte 1 da saga do Mosca... sem dúvida o episódio mais lombrado de nosso autor Babakista! Indubitavelmente é uma obra de arte, e das boas viu! Para ler a história, basta CLICAR NA IMAGEM!

Mulher mais rica da Espanha, duquesa de Alba se casa com homem 25 anos mais novo em cerimônia triste

MADRI - Por amor, Cayetana Fitz-James Stuart enfrentou a família e a má fé da imprensa sensacionalista espanhola e realizou nesta terça-feira seu sonho. Mais conhecida como duquesa de Alba, Cayetana, que é a nobre com mais títulos do mundo e a mulher mais rica da Espanha, se casou no início da tarde (horário local) com o funcionário público Alfonso Díez, um bonitão 25 anos mais novo que a amada, no Palácio de Dueñas, em Sevilha.

Depois de inúmeras discussões com seus seis filhos, que se recusaram a aceitar que a mãe dividisse sua fortuna pessoal com o novo (e terceiro) marido, a duquesa pode enfim se tornar senhora Díez e exibir ao mundo sua vitória. Apesar da alegria dos pombinhos, o mal estar fez parte da cerimônia, descrita pelos jornais espanhóis como um "evento triste". A filha mais nova de Cayetana e seu terceiro filho Jacobo não compareceram ao casamento. Eugenia, a caçula, alegou catapora. Mas Jacobo e sua mulher se limitaram a dizer que precisavam viajar para França. Até o último minuto, os convidados esperaram o casal, mas o jeito foi Cayetana esconder a tristeza pelo filho ausente.

Conhecida por seu estilo descolado, a duquesa vestiu uma conjunto de saia e blusa de mangas compridas bufantes rosa claro com uma fita verde amarrada na cintura. A cerimônia simples e familiar reuniu cerca de 30 amigos e parentes. Mas, se no altar o clima era ruim, do lado de fora do palácio, um animado grupo de 700 pessoas esperou embaixo de sol para cumprimentar os pombinhos. E deve ter valido a pena. Bem humorados, os recém-casados falaram com todos, e a duquesa ensaiou passinhos ao ritmo do grupo espanhol "Siempre Así". Milhares de pessoas assistiram pela televisão a cerimônia. Em bares de Sevilha, espanhóis vestiam perucas, imitando o cabelo da carismática duquesa.

Fonte: Yahoo

"Heeeeeeeeeeeeeeeee... moral! É por isso que existe tanto preconceito no mundo quanto a relações amorosas entre pessoas com uma incompatibilidade de idades muito grande. 
A vida não é minha, o dinheiro não é meu, mas não custava nada ele escolher uma carinha de uns 45 pra 50 anos..."

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bullying?Mosca tá com fome,Mosca tá com sede,Mosca tá com mais fome que sede...

Há um exagero da mídia quando o assunto é bullying, diz psicóloga

Para especialistas, o tema, que é cada vez mais recorrente na imprensa, deve ser tratado com cuidado




O tema se tornou tão frequente, que o bullying passou a ser a explicação para diversos tipos de abuso: se não deixaram a adolescente participar de um grupo na sala de aula é porque ela sofre de bullying(Se não deixaram adolescentes participarem da festa é porque eles sofrem bullying), chamaram o garoto de nariz de palhaço, ele sofre a violência na escola. E, pior, está tão na moda nomear tudo de bullying, que a mídia tenta justificar atitudes extremas.(Hoje tudo é bullying,isso é chato pra k7,por favor vamos inventar outras histórias).
“Acredito que a imprensa tem que ser mais responsável com o que noticia. Não dá para generalizar e dizer que tudo é bullying, como tem acontecido. Por exemplo, ser ignorado é um tipo de agressão, mas não configuraria essa violência. Mas, infelizmente, hoje generalizam tudo, porque o assunto está na moda”, diz Maria Isabel Leme, psicóloga especialista em Psicologia escolar.(Até psicólogos admitem o exagero,e ainda tenho que ouvir em certos lugares sobre bullying.-Fulano sofre bullying,bullying isso,bullying aquilo)
Para a psicopedagoga Maria Irene Maluf, existe uma tendência das pessoas em diagnosticar tudo e falar sobre bullying dá muito ibope, por isso o tema é recorrente. “Há um certo exagero da mídia sim. Ficou bonito falar de bullying. As pessoas aprenderam o que é essa violência e, aproveitando que a questão chama muita a atenção, a imprensa acaba taxando tudo de bullying. Isso é muito ruim, porque, entre outras coisas, prejudica o diagnóstico dessa agressão”, afirma.(Se fosse só a mídia a encher nosso saco com isso...)

Caros amigos até os especialistas já argumentam sobre o exagero em relação ao tema exposto, o bullying.Venho falar sobre esse tema insuportável,chato que ninguém aguenta mais porque agora tudo é bullying,ouvi ultimamente sobre isso,não convém falar onde nem o motivo,pois estamos a 2 semanas do ENEM e não quero comprometer meus 30 reais da inscrição.Mas segundo a constituição tenho o direito a manifestar minha opinião,aliás somos uma ''Democracia'' e quem achar ruim...Mas voltando ao assunto,parem com isso de bullying,pelo amor de Deus!Usem esse termo adequadamente,e não somente em momentos desesperadores de desabafo,assim como estou fazendo agora.
O Mosca Sofria humilhações na prisão depois que a Tartaruga o colocou lá,mas ele não falou em bullying,o Pulga bateu nos irmãos ''calmamente'' e não foi delatado por bullying,a Lagosta tentou matar decapitado o mosca,entretanto ele não reclamou de bullying.

Trechos retirados de http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/ha-exagero-midia-quando-assunto-bullying-diz-psicologa-624564.shtml

Atenciosamente consciência do mosca.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

MEC Libera os Locais de Prova do ENEM 2011

Mec disponibiliza em seu site os locais de prova onde os milhões de estudantes brasileiros irão fazer suas provas de Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.

Com a  greve dos correios, a informatização do sistema garantirá aos candidatos uma maior segurança e comodidade quanto a aflição que é esperar o "Cartãozinho Verde" chegar.

Caso queiram ver seu local de prova, basta ir no site do MEC (Dã!). Deve-se estar com seu CPF em mãos e a senha da sua inscrição no ENEM 2011. http://enem.inep.gov.br/localdeprova/localdeprova/login.seam?cid=8848

domingo, 2 de outubro de 2011

A Lombra Mestra... A que ponto chegamos????

Veja a seguir uma pequena amostra de um autêntico texto Babakista, criado num dos maiores delírios de um louco de pedra... essas são as partes 2 e 3




Parte 3