quinta-feira, 28 de julho de 2011

Santos 4x5 Flamengo , #chupaelano , Parabéns Elano ...

"Fazia tempo que eu não via um jogo desses... Qualidade em todos os setores do campo. Você olhava para o Meio-campo e via Thiago Neves, Ganso, Ibson, Arouca, Renato, Elano (peça chave do jogo!)... Olhava para o ataque e via só Neymar e Ronaldinho Gaúcho... Pro gol e via Felipe e Rafael! Enfim, uma seleção de selecionáveis.

O jogo em si foi emoção do início ao fim. Gols, um em cima do outro... destaque para as atuações sobrenaturais de Neymar e Ronaldinho. No fim de tudo deu Santos 4x5 Flamengo.

Um outro destaque do jogo foi o pênalti (aliás, outro) desperdiçado por nosso parceiro Elano... é bacanas, é o mesmo carinha que isolou uma cobrança lá na Argentina (Brasil Vs Paraguay). O bom foi que o goleiro do Flamengo após defender a cobrança ainda tirou uma baíta onda com o Volante do Santos, confira no vídeo abaixo..."





E o Twitter?! Bem, o twitter não perdoa mesmo! Hoje de manhã estavam lá as tags #ChupaElano e Parabéns Elano, que esculachavam com o jogador...



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lobão uma das atrações do Fest Caldas em Barbalha


O cantor, o compositor, o músico e o apresentador conhecido como Lobão será uma das atrações do Fest Caldas que acontecerá de 11 a 14 de agosto no Balneário do Caldas. Lobão tem na sua carreira musical grandes parcerias; compôs sucessos como “Me Chama”, muito famosa na voz de vários intérpretes, e “Vida Louca Vida”, conhecida na voz de Cazuza. Realizou um encontro da música pop com o samba em seu disco Cuidado!, que teve a participação da Estação Primeira de Mangueira. A partir de 2005, Lobão se envereda pela televisão, onde apresentou o programa Saca Rolha, na PlayTV, junto com Marcelo Tas e a modelo Mariana Weickert. Trabalhou de junho de 2007 à dezembro de 2010 como apresentador na MTV Brasil.

Fonte: Radio Cetama de Barbalha

Miss (Plástica) Brasil 2011

Dietas, massagens, exercícios diários, tratamentos estéticos e maratonas de aulas de etiqueta, oratória, dança e passarela são atividades que fazem parte da rotina das candidatas a miss. Além disso, a maioria delas ainda recorre às intervenções cirúrgicas para ressaltar a beleza e aumentar as chances na competição.

A Miss Brasil 2011, por exemplo, confessou que fez uma “minilipo”, uma rinoplastia e colocou silicone nos seios. A Miss Tocantins, Jaqueline Verrel, foi a que mais fez plásticas entre as 27 candidatas: são 285 ml de silicone, lipoescultura, bioplastia no maxilar, rinoplastia e o uso de botox para levantar as sobrancelhas. Em um concurso onde a beleza é julgada, a cirurgia plástica pode ser aliada inseparável das candidatas?




Já a Campeã Priscila Machado (que possue 3 plásticas em seu belo corpo), representante do Rio Grande do Sul, derrotou 26 candidatas e foi coroada a Miss Brasil 2011. O concurso foi realizado na noite desse sábado (23) no palco da casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo. A mulher mais bonita do País, que recebeu a faixa, o manto e a coroa das mãos de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, ganhou ainda um automóvel 0km, uma viagem para Lisboa com acompanhante e R$ 200 mil em contratos de trabalho.


Fonte: Ig e Yahoo

"Bem parceiros isso é um sinal dos tempos! Hoje as academias são para os fracos, o negócio é apelar para a mesa de cirurgia. Isso é uma baita de uma safadeza! Quer dizer que não existe beleza natural? Agora tudo é artificial?... não é de hoje que o Miss Brasil perdeu o seu charme, mas nos últimos anos o negocio acanalhou de vez."

"Diante de tal situação, se faz necessária mudanças na premiação. Tipo, é só fazer como na Fórmula 1, um prêmio para o piloto é um para o engenheiro, no Miss Brasil seria um para a Priscila Machado e um para seu cirurgião plástico!"

Enquanto isso, nos formularios de inscrissão da UFRN...














terça-feira, 26 de julho de 2011

@NãoAoConcerteza


"Nu Tuiter, exesti um prerfil expecialisadu em delatar us erros grotescus de portugües que si tornam cada vez maiz freqüente entre os usuarios inerguminos! Veja algumas dessas denúncias!"

segunda-feira, 25 de julho de 2011

(Ex) Goleiro do Sport dá nocaute em volante vascaíno a "la Anderson Silva"


Durante partida válida pela Copa BH de Juniores entre Vasco e Sport ocorreu um ato de extrema covardia. O Vasco vencia por 3 a 1 quando o goleiro Gustavo, do Sport, protagonizou uma agressão desumana a Elivélton, do Vasco. O volante do clube carioca deixou o campo de ambulância, com suspeita de trauma na coluna cervical. Elivélton já deu entrada no Hospital Municipal de Barão de Cocais. O volante chegou consciente ao local e vai passar por um exame de raio-x.

O lance se deu no meio do campo, quando Romário, do Vasco, estava caído no gramado. Um jogador do Sport se aproximou para apressar o vascaíno no chão, e foi empurrado por outros atletas do time carioca. Gustavo, então, saiu correndo de sua meta e deu uma voadora em Elivélton que, de costas, nem sequer viu a aproximação do agressor.

Fonte: Globo Esporte

“Isso é uma #PutaFaltaDeSacanagem ,  eu que sou eu não teria coragem de dar uma voadora dessas numa pessoa, quanto mais num colega de profissão, de costas! Por mais que eu derrube alguém de vez em quando (por pura maldade), de uma bolada na barriga do adversário (também por pura maldade!), jamais chegaria ao ponto de fazer uma sacanagem dessas! Acho que nem Van Damme, nem Chuk Norris, nem Felipe Melo (Não, Perae o Felipe Melo teria SIM coragem de fazer isso [e algo mais]!!!)... Enfim, ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM!”

PS: Depois dessa o goleiro foi desligado do elenco do Sport!