segunda-feira, 25 de julho de 2011

(Ex) Goleiro do Sport dá nocaute em volante vascaíno a "la Anderson Silva"


Durante partida válida pela Copa BH de Juniores entre Vasco e Sport ocorreu um ato de extrema covardia. O Vasco vencia por 3 a 1 quando o goleiro Gustavo, do Sport, protagonizou uma agressão desumana a Elivélton, do Vasco. O volante do clube carioca deixou o campo de ambulância, com suspeita de trauma na coluna cervical. Elivélton já deu entrada no Hospital Municipal de Barão de Cocais. O volante chegou consciente ao local e vai passar por um exame de raio-x.

O lance se deu no meio do campo, quando Romário, do Vasco, estava caído no gramado. Um jogador do Sport se aproximou para apressar o vascaíno no chão, e foi empurrado por outros atletas do time carioca. Gustavo, então, saiu correndo de sua meta e deu uma voadora em Elivélton que, de costas, nem sequer viu a aproximação do agressor.

Fonte: Globo Esporte

“Isso é uma #PutaFaltaDeSacanagem ,  eu que sou eu não teria coragem de dar uma voadora dessas numa pessoa, quanto mais num colega de profissão, de costas! Por mais que eu derrube alguém de vez em quando (por pura maldade), de uma bolada na barriga do adversário (também por pura maldade!), jamais chegaria ao ponto de fazer uma sacanagem dessas! Acho que nem Van Damme, nem Chuk Norris, nem Felipe Melo (Não, Perae o Felipe Melo teria SIM coragem de fazer isso [e algo mais]!!!)... Enfim, ISSO NÃO É ATITUDE DE HOMEM!”

PS: Depois dessa o goleiro foi desligado do elenco do Sport!

Nenhum comentário:

Postar um comentário