sábado, 9 de julho de 2011

#NaMinhaInfância

Esse foi o tag que ficou na liderança dos TT'Br (Assunto mais comentado pelos twitteiros brasileiros) durante todo o dia 8 de julho e boa parte do dia 9. Esse Tag tinha como função relembrar os tempos áureos da infância da geração Y. Separei alguns twittes legais sobre o tema:

#naminhainfancia eu apanhava se eu escutasse a musica da Vovó Bel. Kkkkk
#naminhainfancia eu sofria bullying
#naminhainfancia o Palmeiras não ganhava nada, cresci e ele continua o mesmo.
#NaMinhaInfancia eu assistia Scooby-Doo, Power Rangers e Teletubies e gostava.
Everybody Put your hands up RT  #naminhainfancia EU AJUDEI O GOKU A FAZER A GENKI-DAMA
#naminhainfancia a MTV era rock n roll ...
#naminhainfancia nao m preocupava com nada, exeto q no final do dia tinha que guardar os brinquedos!
#naminhainfancia Eu dancei músicas terríveis achando que tava arrasando (Rouge)
#naminhainfancia Restart era botão de videogame, colírio era remédio para os olhos e a seleção brasileira era a melhor do mundo.
#NaMinhaInfancia Eu morria de medo de ser levada pelo homem do saco !
#naminhainfancia qdo eu entrava no pc era só para mexer no Paint !
#naminhainfancia eu capturava pererecas e prendia numa vasilha com água, hoje vou atraz de outro tipo de perereca.
#naminhainfancia eu gritava pra loira do banheiro e depois saia correndo, claro!
#naminhainfancia Quando eu via um celular perguntava '' TEM JOGUINHO?''. Hoje eu pergunto '' TEM INTERNET?''.
#naminhainfancia Eu sempre andava com o dedão do pé faltando um pedaço D:
#naminhainfancia assistia "digimon, digitais, digimon sao campeões..." ursinhos carinhos, nóóó velho!!! E a #CavernaDoDragão storado era o Vingador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário