quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Inep Lança as notas das Escolas do Enem 2010. #Surpresa

O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (12) as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2010). As escolas foram divididas em quatro categorias de acordo com a porcentagem de participação de seus estudantes no Enem:
 Grupo 1: de 75% a 100% (4.640 escolas) – Grupo 2: de 50% a 74,9% (5.444 escolas)
Grupo 3: de 25% a 49,9% (8.616 escolas) – Grupo 4: de 2% a 24,9% (7.399 escolas)
  
Na cidade do Crato, as notas não foram consideradas altas, como pode ser observado na tabela abaixo, que contém as 5 maiores notas da cidade:

Opinião

” Rapaz, bem que eu gostaria de falar, mas falar muito sobre esse resultado vergonhoso, todavia não podemos pegar no pé de certos colégios, pois a influência de algumas entidades chega a ser monstruosa diante da minha insignificância.
Contudo, como jornalista tendencioso e parcial que sou não posso deixar de congratular as escolas do Crato (algumas em especial) com um grande #CHUPA, pois ficar atrás do Ágape é barra viu, tudo bem que o @RafinhaPE reforçou o elenco, mas mesmo assim não tem condições.
A culpa é de quem? Minha é que não é! Nem se que fiz ENEM (50,00 conto era muita grana pra mim gastar a toa). Se a escola for pública, vamos zoadar contra a secretaria da educação do município ou contra Cid (traidor da educação) Gomes… Mas e se ela for privada hein? Hiiiiiiiiiiiiiiiiiii o buraco é mais em baixo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário